Motta da Silva Lava de Oliveira Juliana Barreto da Silva Victor Oliveira Morales Centro de Estudos Musicais em Bairro Periférico – CAIXA DE MÚSICA São Paulo 2014 André Almeida Menezes Gabriel Motta da Silva Lava de Oliveira Juliana Barreto da Silva Victor Morales de Oliveira Centro de Estudos Musicais em Bairro Periférico – CAIXA DE MÚSICA Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como exigência parcial para obtenção do título de Técnico em Desenho...
Tal como em todas as profissões de freelancer, aprender sempre mais também deve ser uma característica dos fotógrafos freelancers. Procura vídeos no Youtube sobre as últimas novidades sobre o Photoshop ou leia ebooks relacionados com fotografia. Manter-se atualizado para conseguir tirar o melhor partido das suas fotografias é importante. Carlos Rodrigues confessou que perde “algumas horas dos seus dias a aprender mais alguma coisa”. Faça você o mesmo. Até porque no mundo da fotografia estão sempre a acontecer coisas novas todos os dias.
Fotógrafa iraniana, Shirin apresenta seus trabalhos baseados nos contrastes entre o Islã e o Ocidente, o feminino e o masculino, situações da vida pública e a vida privada, entre outras temáticas entrelaçadas com esses assuntos. Suas fotos conseguem marcar o cotidiano e mostram, através de retratos de personagens anônimos, um pouco da alma da cultura oriental.
Essa é para quem ama o lugar onde vive. Com o aplicativo Rent a Local Friend, um cidadão, apaixonado por sua cidade, pode trabalhar como guia, mostrando os principais pontos turísticos do local onde vive (praças, praias, teatros, centros culturais, monumentos, entre outros atrativos). A princípio, o trabalho é online, pois usa-se o celular para encontrar os viajantes curiosos. Depois, o guia precisa colocar em prática o roteiro.
Que seu trabalho seja motivo de satisfação e não apenas um meio de ganhar dinheiro. Que suas ideias sejam colocadas em prática e não fiquem guardadas nas gavetas. Que suas atitudes sejam manifestadas e não ocultas em sua mente. Que você comece transformando seu coração para que possa depois transformar o ambiente em que vive. Que você coloque as mãos na terra e sint a energia da natureza.
É um desafio diário, pois são sempre novas pessoas, vivendo situações diferentes, com personalidades diferentes, sempre com suas histórias únicas e cabe a nós, fotógrafos de família, nos adequarmos à cada sessão, fazer o melhor trabalho que poderia ser feito, se dedicar muito e, claro, se orgulhar de cada resultado: a junção de muito estudo, dedicação e amor. 
No Trovit usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário, melhorar nossos serviços, assim como para analisar seus hábitos de navegação com a finalidade de mostrar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências. Se continua com a navegação consideramos que aceita seu uso. Pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui >>Aceitar
×