É fácil para um designer trabalhar a partir de casa e há imensos que o fazem. O necessário? Ter um bom portfólio com os seus trabalhos! Esta é a melhor forma de angariar clientes, já se sabe. É certo que pode, muitas vezes, ter de agendar reuniões com os clientes, no entanto, muito do trabalho (ou praticamente todo) pode ser feito no conforto da sua casa.
Muito semelhante com o trabalho acima, porém ainda mais específico. Essa é A carreira de 2016. Se você gosta de trabalhar com redes sociais, se entende um pouco dos segredos de marketing e possui grande número de seguidores (leais), bem, então você poderia estar ganhando dinheiro com isso. Alguns influenciadores de mídia social possuem um engajamento tão alto que chegam a ganhar milhares de dólares por publicação... Por que isso funciona! De outra maneira, as marcas não estariam investindo tanto nas “vitrines virtuais” se não houvesse retorno, certo?
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
Esta empresa oferece algo muito interessante que é a possibilidade de sempre ganhar dinheiro com as compras dos clientes que você enviar para a loja, ou seja, o cliente é para sempre seu. O melhor tipo de negócio é aquele onde você consegue receber comissões toda vez que o seu cliente indicado efetuar um pagamento, ou seja, aquele que oferece comissões recorrentes.
Como pode reparar, o investimento no material ao início não é muito. Mas de qualquer forma, e se você for tendo sucesso, o mais certo é que o investimento aumente com o passar do tempo. Contudo, estes são apenas os primeiros passos para se iniciar nesta carreira de freelancer. Agora que já temos o material, podemos passar ao trabalho. A primeira questão que fica no ar é:
No Trovit usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar sua experiência de usuário, melhorar nossos serviços, assim como para analisar seus hábitos de navegação com a finalidade de mostrar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências. Se continua com a navegação consideramos que aceita seu uso. Pode mudar a configuração ou obter mais informações aqui >>Aceitar
×