Trata-se de uma Fábrica de folheados que vende na internet com preço baixíssimo. Conheça o site da loja visitando este link acima. Já procurei reclamações sobre o site da empresa mas não encontrei muitas. As que existem se referem a prazo de entrega e não há como culpá-los por isso, pois os correios deixam a deseja. Fazendo pesquisas você encontrará membros relatando que se trata de uma empresa segura para trabalhar online.

O índice de desemprego no Brasil chegou a 12,7% em 2018. Jovens não conseguem se inserir no mercado de trabalho e muitas pessoas estão sendo demitidas pelas empresas, como medida de contenção de custos. Nesse contexto, trabalhar em casa, no estilo home-office, tem sido uma opção interessante e lucrativa. Esse modo de trabalho também é vantajoso para a própria empresa, já que essa é uma forma de reduzir custos.

Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.

O uso da fotografia para publicidade se deu em 1948, que marcou a primeira campanha publicitária com o uso de fotos. Em 1950 surge também o fotojornalismo, principalmente através da revista “O Cruzeiro” de Assis Chateaubriand e do Jornal do Brasil. Nesta área os fotógrafos brasileiros que mereceram destaque foram: Claudia Andujar, Geraldo Guimarães, Walter Firmo, George Love, David Zingg e Luigi Mamprim.


UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E NATURAIS CURSO DE CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO – BACHARELADO PROTÓTIPO DE UM HARDWARE PERIFÉRICO PARA MIXAGEM DE MÚSICAS MP3 UTILIZANDO A PORTA PARALELA DE UM PC PADRÃO IBM ERNANI LOPES ISENSEE BLUMENAU 2003 2003/2-11 ERNANI LOPES ISENSEE PROTÓTIPO DE UM HARDWARE PERIFÉRICO PARA MIXAGEM DE MÚSICAS MP3 UTILIZANDO A PORTA PARALELA DE UM PC PADRÃO IBM Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Universidade Regional de Blumenau para a...
Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
×