Não é incomum para programação entrevista perguntas para levar a um potencial empregador solicitando para exibir o código de um aplicativo real, escrito pelo requerente. O entrevistador pode mesmo desejo de ver uma demonstração do software, que quase sempre é possível com o uso generalizado de computadores pessoais. Aplicações, indicando que o requerente é uma autodidata programador irá provavelmente prompt programação entrevista perguntas sobre como o conhecimento foi adquirido, durante o período de tempo e se existem quaisquer usuários de software escrito pelo requerente que possa confirmar sua utilidade. Os candidatos que não são proficientes com objeto de programação orientada a objetos, mas que são competentes na codificação processual pode ser solicitado se eles têm pelo menos alguma familiaridade com os conceitos de OOP ou se eles se consideram aprende rápido.
O principal recurso para pessoas que trabalham em casa, entrada de dados não é ter que comutar. Transporte de e para o trabalho, bem como roupa de escritório não são necessários. Usando um computador com Internet, provedor de entrada de dados pode trabalhar para qualquer lugar do mundo. Ser capaz de ter uma gama tão aberta de perspectivas de emprego, com a oportunidade de ganhar uma renda no conforto e conveniência de casa é, para muitos que trabalham em trabalhos de entrada de dados baseado em casa, vale a pena muitas vezes demora a encontrar os legítimos.
Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.
×