GERÊNCIA DE ENTRADA E SAÍDA Uma das principais funções de um SO é controlar os dispositivos de entrada e saída (E/S), fornecendo uma interface de uso adequada. Esse capítulo mostra como o SO interage com os dispositivos de E/S, enviando comandos e capturando suas interrupções. A gerência de E/S está intimamente relacionada com os aspectos de hardware de um computador. 1. Princípios básicos de hardware Um periférico (ou dispositivo de E/S) é qualquer dispositivo conectado a um computador...
É um desafio diário, pois são sempre novas pessoas, vivendo situações diferentes, com personalidades diferentes, sempre com suas histórias únicas e cabe a nós, fotógrafos de família, nos adequarmos à cada sessão, fazer o melhor trabalho que poderia ser feito, se dedicar muito e, claro, se orgulhar de cada resultado: a junção de muito estudo, dedicação e amor. 
Dar a voz a vídeos didáticos que são publicados em plataformas como o Youtube tornou-se sustentavelmente viável para os dias de hoje. Note, no entanto, que é preciso um investimento significativo para ter material de gravação e edição de qualidade para exercer esta função a partir de casa, mas quem já tem essas condições consegue ganhar mais de 80 euros por hora.

És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:
×