Oi Vanessa. Estou iniciando um curso de Fotografia no Senac e o ano que vem pretendo ir para a escola Panamericana de Artes me formar profissionalmente. Minha esposa é produtora de eventos e irá me ajudar no inicio até mesmo para eu ir adquirindo experiências. Pretendo seguir na área de esportes ou Paisagem/Natureza. vc acha que estes cursos são bons e que é por ai o caminho?
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:
×