“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente

Você já tem experiência em cuidar dos seus filhos e que tal tomar partido desse facto e começar a tomar também conta dos filhos de outras pessoas. Esta é uma excelente oportunidade de trabalho para quem tem poucas qualificações e consequentemente menos oportunidades de trabalho no mercado. Você só irá precisar de um carro e de uma tonelada de paciência e de imaginação para as actividades com as crianças. A vantagem é que o seu filho vai poder interagir com outras pessoas.
1. Ver e fotografar animais.Para quem não sabe sou fã de animais. Já tive iguana, caranguejeira, alguns cachorros, periquito australiano, canarinho, ring neck, calopsita, papagaio (esse morreu senão estaria comigo até hoje), jabuti,  um mico estrela ( que o Ibama não me ouça), codorna, pato, pintinho (ganhei na exposição de cachorro no BH shopping e ele ficou lá em casa até virar frango) e gato (Minha mãe mandou eu dar pois falou que gato é traiçoeiro. Leite com manga mata viu gente?).
A educação necessária para se tornar um consultor de bem-estar pode incluir um diploma universitário, dependendo de onde você trabalha. Consultores em uma grande empresa ou agência de saúde geralmente é necessário uma diploma de bacharel em nutrição ou um campo de saúde como terapia ou medicina esportiva. Requisitos para consultores freelance podem variar amplamente, mas faculdade ainda pode ser benéfica. Treinadores pessoais, estilo de vida executar sua própria empresa, para que um plano de fundo no negócio aumenta a cuidados de saúde, dieta e treinamento nutricional.
Los trabalhos online remunerados pueden ser muy variados: editor de textos por internet, traductor de textos a otros idiomas que domines bien, respuestas de encuestas remuneradas, venta de productos de otras empresas mediante las cuales te llevas una comisión de esa venta, teleoperador, etc. Todos estos empleos exiten en la red, solamente hay que buscar las empresas que verdaderamente paguen a cambio de desempeñar estos empleos y evitar posibles estafas y engaños.
És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:
×