Quem acompanha a série A CURA já sabe que uma das minhas metas atuais é o resgate da minha própria família. Estarei a cada dia mais próximo dela e isso já têm refletido direto no meu conceito de fotografia de casamento e família. A medida que me aproximo deles mais facilidade sinto para captar os laços existentes entre as pessoas. Não basta técnica. Para retratar pessoas é necessário abrir o canal intuitivo. Acho que fotografia de gente é isso né? Sentimento…sentimento…sentimento…..
É contraditório mas eu consegui em pleno carnaval de Salvador, casado e pai de família, encontrar com amigos, pular dois dias, mergulhar, descansar e ainda comemorar de forma discreta mas com pessoas queridas o meu aniversário. Tudo isso num local muito lindo que se chama Itacimirim e fica há 40 minutos de capital bahiana. É bom lembrar que bafômetro existe, não é lenda. Ao voltarmos de madrugada da folia, por duas vezes fomos parados. Na primeira a Tati assoprou mas já foi preparada para isso e nada constou. Na segunda a Ana minha mulher fez o mesmo e como não bebe deu negativo. Ela a partir desse dia receberá aumento nos seus honorário pois passa a ocupar a posição de artigo de luxo e primeira necessidade ao mesmo tempo. É mole?

Atinja proficiência em inglês e matemática. Para ser totalmente qualificado, você deve ter uma compreensão de texto em inglês e em problemas básicos de matemática, porque muitos trabalhos de entrada de dados exigem que as pessoas criem fórmulas em programas de planilhas. Faça o ESL ou aulas básicas de matemática em uma escola da comunidade local para conseguir essa qualificação.
Não esqueça de dedicar uma ou duas páginas para apresentar quais são os benefícios que você oferece. O que você faz de especial? No que você é diferente? O que faz de melhor? Coisas como: Ser autoral, ficar até o final da festa, ter uma super equipe, contar com meninas para ajudar como produtoras em ensaios, ser especialista em retratos, amar fotos de família… Enfim, encontre os seus diferenciais e apresente de forma cordial e positiva.
Os interessados por fotografia começaram a se unir, trocar informações sobre novas técnicas e surgem os fotoclubes, em meados do Séc. XX. Os principais fotógrafos do fotoclubismo e alguns deles representantes do Movimento Moderno na Fotografia foram: Thomas Farkas, José Oiticica Filho, Eduardo Salvatore, Chico Albuquerque, José Yalenti, Gregori Warchavchik, Hermínia de Mello Nogueira Borges, Nogueira Borges, Geraldo de Barros e Gaspar Gasparian.

A fotografia não é a obra final de um único criador, ao longo da história, diversas pessoas foram agregando conceitos e processos que deram origem à fotografia como a conhecemos. O mais antigo destes conceitos foi o da câmara escura, descrita pelo napolitano Giovanni Baptista Della Porta, já em 1558, e conhecida por Leonardo da Vinci que a usava, como outros artistas no século XVI para esboçar pinturas.

Uma pessoa que pretenda tornar-se um arquiteto é aconselhada a tomar estes cursos antes de se formar no ensino médio. Cursos podem ser oferecidos durante o verão, ou em fins de tarde ou à noite. Conhecimento desta importante ferramenta é a chave para trabalhar em todos os campos de arquiteturais. Este conhecimento pode ajudar um obter estágios de verão valioso ou reais pagas posições ao longo da faculdade, o que pode melhorar a experiência.
(RESUMO) SISTEMAS OPERACIONAIS O que é um sistema operacional? É um conjunto de rotinas, semelhante a um Programa, porém, funciona de maneira diferente de programas tradicionais, atuando como intermediário entre o usuário e o hardware de um computador, tornando sua utilização mais simples, rápida e segura. • • Controla o funcionamento do computador Gerencia a utilização dos recursos, tais como, Processadores, memórias, dispositivos de entrada e saída, etc. Objetivos do S.O • • • • Executar programas...

Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
×