Na fotografia digital, a luz sensibiliza um sensor, chamado de CCD ou CMOS, que por sua vez converte a luz em um código electrónico digital, uma matriz de números digitais (quadro com o valor das cores de todos os pixels da imagem), que será armazenado em um cartão de memória. Tipicamente, o conteúdo desta memória será mais tarde transferido para um computador. Já é possível também transferir os dados directamente para uma impressora gerar uma imagem em papel, sem o uso de um computador. Uma vez transferida para fora do cartão de memória, este poderá ser apagado e reutilizado.

Se você passou os olhos rapidamente por essa lista, eu não te culpo porque é exatamente isso que eu sempre faço também. Mas agora eu recomendo fortemente que você olhe novamente, agora mais de perto. Tem muitas ideias lá, e muitas podem ser divididas em vários caminhos diferentes. Então, não tenha pressa, pense sobre cada ideia, e imagine como seria fazer aquele tipo de trabalho fotográfico.
Outra consideração para quem deseja se tornar um agente da receita é que uma minuciosa verificação de antecedentes serão necessários como receitas oficiais trabalham com informações altamente confidenciais. Uma vez contratada como agente da receita, a Agência provavelmente fornecerão um programa longo treinamento in-house. Independentemente das credenciais educacionais ou experiência de trabalho, cada agência de imposto Opera de forma diferente, que requer treinamento, ou re-treinamento, para todos os novos contratados.

Além de ser um revendedor dos produtos oferecidos no catálogo da Natura a empresa também disponibiliza vagas para os chamados franqueados digitais. Nesse modelo de negócio, o vendedor é responsável somente pela divulgação dos produtos. Todo o restante do processo que está relacionado a entrega e o controle de cobrança aos clientes é totalmente feito pela Natura.


Um dos novos nomes do fotojornalismo o carioca, nascido em 1985, começou a fotografar com 15 anos e não parou mais. Com fotos impactantes, já registrou a violência urbana na América Latina, a epidemia do Zika vírus, as consequências de desastres naturais e, o mais recente,  guerra em Mosul, no Iraque. Seu trabalho recebeu vários prêmios, incluindo World Press Photo, POY - Fotos do Ano Internacional e Latam, NPPA, CHIPP - China International Photo Competition, o fotojornalismo de Atlanta, entre outros.

Para se tornar um especialista em cor de cabelo, você normalmente deve completar básico formação de cosmetologia ou um aprendizado e passar no exame de licenciamento adequado. Especialistas de cor de cabelo que leva treinamento avançado em cabelo formulações de cor e técnicas de aplicação geralmente estão em alta demanda. Formação de cosmetologia normalmente inclui a instrução na teoria e na química de cor de cabelo. Os alunos recebem também experiência prática em consulta de cliente, bem como a formulação de cor e aplicação. Um indivíduo muitas vezes opta por tornar-se um especialista em cor de cabelo, uma vez que eles começam a trabalhar como um licenciado cosmetologista.


A criação de um curriculum vitae normalmente começa com uma entrevista durante o qual o cliente fornece o escritor com informações referentes a experiência do trabalho passado, incluindo datas de aluguer, datas de término e posições mantidas. Um curriculum vitae geralmente inclui informação sobre fundo acadêmico do candidato a emprego do ensino médio em diante, para que cada cliente deve fornecer o escritor com esta informação, verbalmente ou por escrito. O documento final também contém os nomes e endereços de referências pessoais e profissionais. Candidatos a emprego normalmente ganhar a aprovação de referências em potencial antes de partilhar esta informação de contato pessoal com o escritor de curriculum vitae.

A certificação de recursos humanos é um programa de pós-graduação que normalmente é um ano de estudo em tempo integral ou a dois anos de estudo em tempo parcial. Este certificado é oferecido em uma ampla gama de faculdades comunitárias e carreira. Para se qualificar para este certificado, você deve ter uma combinação de educação e experiência profissional. Em média, os candidatos têm três a cinco anos de experiência de trabalho em recursos humanos.

Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
×