Embora geralmente não é uma exigência, é extremamente comum e altamente recomendado para pessoas que ganham um PhD de espanhol para passar o tempo em um país de língua espanhola. Muitas universidades oferta estudar no exterior programas a nível de mestrado e da graduação. Dominar qualquer linguagem requer a familiarizar-se com todas as nuances da língua falada, que pode ser difícil de pegar de falantes não-nativos, assim vivendo em uma área onde o espanhol é a língua principal pode fornecer uma experiência valiosa quando procuram um PhD de espanhol.
Buscando uma linguagem visual na fotografia autoral e usando câmeras lo-fi analógicas — que são conhecidas por suas limitações técnicas e certa imprevisibilidade — Jorge Sato procura soluções criativas para algo que, em um primeiro momento, pode soar como um problema: “Imaginar a cena e deixar uma fresta ao acaso pode elevar a composição para um patamar que eu não conseguiria imaginar se tivesse o controle total”.
Martins, Leandro César Cotta, Geovany A. Borges Laboratório de Controle e Visão por Computador (LCVC) Departamento de Engenharia Elétrica - ENE Faculdade de Tecnologia - FT Universidade de Brasília - UnB Brasília - DF - Brasil Janeiro de 2006 Resumo Esta nota técnica pretende auxiliar àqueles que dão seus primeiros passos no desenvolvimento de projetos com microcontroladores. Mais especificamente, ela deve servir como um guia introdutório ao microcontrolador AVR ATmega8, da Atmel, descrevendo...
Para se tornar um gerente de recursos humanos, você vai precisar de experiência pelo menos cinco anos de em posições de crescente responsabilidade de um departamento de recursos humanos. A maioria dos funcionários começam suas carreiras como diretores de recursos humanos ou generalistas em uma grande empresa. Ao longo do tempo, eles ganham as habilidades e experiência. Gerenciar um departamento de recursos humanos é uma responsabilidade grande, como você é responsável por garantir que as políticas da empresa estão em conformidade com as leis locais, estaduais e federais.
Thais Vandanezi é mineira e teve seus estudos no Instituto de Artes e Design e na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFJF. O interesse pela fotografia veio principalmente na faculdades de Arquitetura, e trouxe com ele diversos cursos de aperfeiçoamento técnico no Instituto Internacional de Fotografia. Participou também de cursos em Direção de Arte da Miami Ad School. Em suas imagens procura unir suas áreas de conhecimento em busca de um resultado diferenciado. Atualmente vive em São Paulo, onde desenvolve seu trabalho.
Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
×