Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.

Contadores, advogados, especialistas em recursos humanos e administradores também podem trabalhar online. Em sites especializados em freelas, como é o caso do Prolancer, há uma categoria específica para a área de “serviços de negócios”. Nesse tópico, é possível encontrar clientes interessados em fazer declaração de imposto de renda, análise financeira, contrato, folha de pagamento, entre outros jobs.
A consultoria é um trabalho que pode ser muito lucrativo, sendo uma concessão do profissional aos clientes de seus conhecimentos sobre dado assunto. Mas, você pode se questionar sobre essa carreira online, já que parece que hoje em dia todo mundo é um consultor. Sim, é verdade! Por isso, caso decida tentar seguir esse caminho, é preciso que você não só seja capaz de fornecer valor e entregar resultados aos seus futuros clientes, como também precisará conseguir se destacar de todos os profissionais medíocres que estão por aí.
A parte mais importante de escolher um currículo de ensino é escolher um que se alinha com o que você pretende ensinar. Cada Estado tem suas próprias normas de conteúdo e espera que determinados conceitos para ser ensinado aos estudantes. Se você está ensinando uma sala de aula ou homeschooling uma criança, é importante escolher um currículo de ensino que atende aos padrões de conteúdo para seu estado. Felizmente, as empresas de desenvolvimento de currículo percebem isso e podem deixar você saber se seu currículo cumpre os requisitos de determinados Estados. Muitos dos maiores editores currículo têm versões diferentes de livros didáticos e planos de aula para Estados diferentes.
O seu sonho é trabalhar a partir de casa? Damos-lhe 50 ideias - 20. Cozinhar. Com a devida licença para a comercialização e, claro, com todos os critérios de segurança e higiene alimentar devidos, é também possível cozinhar em casa e fazer dinheiro com isso. Apostar num negócio de marmitas ou snacks saudáveis pode ser bastante rentável. E pode ser tudo negociado online.
Antes de utilizar o Centro de trabalho de entrada de dados de carregamento , você deve definir suas configurações no customizing da entrada de dados de carregamento e no Framework de orquestração em  SAP Agricultural Contract Management Entrada de dados de carregamento . Aqui, você define, por exemplo, o tipo de evento de LDC, o tipo de análise, a instrução da solicitação e os atributos relevantes ao meio de transporte, assim, esses valores podem ser gravados no Centro de trabalho da LDC.
Eu trabalho online desde 2008, comecei com leilões e negociações no exterior, e pouco antes de receber as mercadorias, já implementava a parte do marketing digital. Continuo trabalhando com marketing digital em novas oportunidades de negócio. A liberdade é maravilhosa mas requer constante atualização e muito trabalho. As pessoas tem uma ilusão que a internet é mais fácil do que a vida real, de que vão começar hoje e em 1 semana já terão resultados e a história é bem diferente, tem que estudar muito mas eu adoro essa vida 🙂
Os trabalhos de secretariado e administração são, mesmo em regime “escritório”, feitos quase sempre à frente do computador. Porque não aproveitar e começar a trabalhar a partir de casa? Hoje fala-se cada vez mais de assistentes virtuais e não é por acaso: é possível fazer este trabalho a partir de casa! Algumas ideias de serviços remotos que podes oferecer são:
×