Fotos e pedaços de texto exigem legendas e manchetes. Um operador de entrada de dados de legendagem vê fotos e dar-lhes legendas apropriadas. Escrevendo título atrativo por um pedaço de texto (como uma notícia ou um artigo) também poderia ser parte deste trabalho. Normalmente, canais de notícias e casas de mídia de impressão contratar pessoas para esses empregos. Estes trabalho pode ser feito em casa, bem como no escritório.
Fotógrafa iraniana, Shirin apresenta seus trabalhos baseados nos contrastes entre o Islã e o Ocidente, o feminino e o masculino, situações da vida pública e a vida privada, entre outras temáticas entrelaçadas com esses assuntos. Suas fotos conseguem marcar o cotidiano e mostram, através de retratos de personagens anônimos, um pouco da alma da cultura oriental.

Não há nenhum cronograma definida para o comprimento de tempo que leva para ganhar fluência em uma língua estrangeira, embora algumas variáveis geralmente determinar quanto tempo leva um aluno a realizar esta façanha. Inteligência natural na comunicação oral e outras habilidades de linguagem pode acelerar o processo. A quantidade de cursos realizados na graduação e pós-graduação em língua, bem como a quantidade de tempo imergido em um ambiente físico onde a língua é falada, também pode afetar a quanto tempo demora para se tornar fluente em discurso verbal e escrito.
A transcrição médica é uma forma especializada de entrada de dados. Aconselhamo-lo em primeiro lugar fazer um curso na transcrição médica e, em seguida, entrar em empregos. Estes trabalhos pagar-lhe muito bem. Você precisaria ler imagens ou documentos com texto médico sobre ele. Então você terá que digitar tudo em computador. Você precisa ser confortável com vocabulário médico e deve ter propensão para grafias corretas. Sendo de natureza médica, o texto que você produz é crítica e exige elevados níveis de precisão.
Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.
×