Trabalhar em casa tem as suas vantagens – entre elas a possibilidade de ganhar um dinheiro extra ou até de conseguir construir uma pequena fortuna - mas pode ser igualmente penoso para a saúde e prova disso é um recente estudo espanhol, que diz que trabalhar em casa pode aumentar a ansiedade e dificultar a capacidade de ‘desligar’ do trabalho e usufruir de momentos de pausa.
Para muitas pessoas que trabalham em casa-com base em trabalhos de entrada de dados , procurando e publicidade para pagar as atribuições é um processo de diário que tende a pegar um monte de tempo que é, naturalmente, não paga esforço. Quando o trabalho adequado for encontrado, devem negociar preços com o cliente e entregar o projeto por um prazo. Se o trabalho envolve o atendimento por telefone, os trabalhadores em casa de entrada de dados deverão ter um espaço de trabalho privado, longe das crianças barulhentas e cães latindo. Para aqueles que podem encontrar legítimos baseado em casa trabalhos de entrada de dados que também se encaixam com qualquer família ou de outras obrigações, este tipo de trabalho pode ser vantajoso.
São sites seguros, gratuitos, rentáveis e você nem mesmo precisa ter um website para participar. Gostaria que houvessem mais oportunidades com esse modelo de negócio para poder recomendar a meus leitores que buscam opções sérias para trabalhar pela internet. Infelizmente as que surgem visam apenas o lucro próprio, sem considerar o qual vantajoso seria oferecer parceria real e honesta com essas pessoas que querem uma renda extra ou mesmo viver de vendas como afiliado.

Trabalhar como fotógrafo freelancer não exige automaticamente que tenha um escritório próprio. Contudo, deve reservar um local em sua casa de modo a que não seja constantemente interrompido por membros da sua família ou cair na tentação de ver um pouco de televisão. É importante que tenha um local sossegado na sua casa onde possa fazer o tratamento das suas fotografias sem ser perturbado, de modo a não prejudicar a sua produtividade.

Entrada de dados (data entry) é a transcrição de dados de uma forma em outra. A maioria das empresas modernas requer algum tipo de entrada de dados, desde dados financeiros a endereços de e-mail, até artigos e transcrição de discursos. A maior parte dos tipos de entrada de dados requer o uso de um computador e programas de software relativamente simples. Certificação e outros programas podem lhe fornecer as habilidades necessárias para começar uma carreira na entrada de dados. Entretanto, paciência, disciplina e foco são qualidades de personalidade que determinarão seu sucesso na profissão. Você descobrirá como aprender entrada de dados aqui.
A partir do momento em que esta função se baseia na comunicação oral ou escrita, é desnecessário ter de o fazer obrigatoriamente a partir de um local específico. E quantos mais forem os clientes (televisões, empresas, rádios), maior é o rendimento associado a cada press release escrito. Peritos na matéria conseguem ganhar até 60 mil euros anuais com este tipo de trabalhos, nos EUA.
Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.
×